sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Unidade de Atendimento ao Cliente (UAC)

O CDTN, por meio do site http://www.cdtn.br/, disponibiliza à comunidade externa e aos clientes do Centro o Fale Conosco. Através dele é possível esclarecer dúvidas, solicitar serviços e informações, emitir opinião, reclamar e dar sugestões. Por meio deste atendimento, novos clientes podem, também, obter formulários para cadastro e acessar boletos para pagamento de serviços prestados pelo CDTN. Todas as solicitações recebidas são monitoradas pela DITTI que as encaminha aos setores demandados.

Com a implantação da Unidade de Atendimento  ao Cliente (UAC), foi institucionalizada a prática da realização de Pesquisas de Satisfação de Clientes do tipo survey. Estas pesquisas, realizadas anualmente, têm por objetivo obter opiniões tratadas quantitativamente e juízos de valor de natureza qualitativa a respeito dos serviços prestados pelo CDTN.

O último relatório da pesquisa, ano 2009, mostra que os estudantes correspondem a 31,3% do público que busca informações no Centro. Este número aponta os motivos pelos quais os cursos representam 14,6% da demanda e porque 10,3% das solicitações são encaminhadas à Divisão de Ensino (DIENS). Os clientes são responsáveis por 17,8% das requisições. A área de segurança nuclear e radiológica responde por 16,4%, seguida pelo setor de tecnologia nuclear com 11,7%.

Fonte: Fonte: CDTNuclear julho/agosto 2010 ano VIII nº 10

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