terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Currículo Baseado em Competências na Residência Médica de Medicina Nuclear: Consenso Brasileiro através de um Estudo Delphi

EXCLUSIVO PARA AQUELES QUE JÁ CONCLUÍRAM FORMAÇÃO EM MEDICINA NUCLEAR

Prezada(o) Colega,

Meu nome é Maria Eduarda Duarte de Mello, sou mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação para o Ensino na Área da Saúde da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) e estou desenvolvendo uma pesquisa intitulada: Currículo Baseado em Competências na Residência Médica de Medicina Nuclear: Consenso Brasileiro através de um Estudo Delphi. O objetivo é obter um consenso entre todos os médicos especialistas em Medicina Nuclear do Brasil a respeito de quais competências devem possuir os egressos dos programas de Residência Médica desta especialidade, para definição dessa matriz de competências e posterior elaboração de um currículo baseado na mesma. Este projeto está sob a orientação do Prof. Dr. Edvaldo Sousa.

É com satisfação que venho convidá-la(o), como especialista em Medicina Nuclear pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN), para participar desta pesquisa. A sua contribuição será importante e servirá para que possamos compreender melhor a necessidade de mudanças na formação dos médicos nucleares brasileiros. Esta pesquisa se dará através do preenchimento online de questionários em duas ou três rodadas. Cada um dos questionários pode ser respondido rapidamente, em média em cerca de 10 minutos, com questões fechadas de múltipla escolha e pequenos espaços para comentários e sugestões, caso ache necessário. Não deixe de participar, responda hoje mesmo a este questionário da primeira rodada, se puder. Caso não seja possível respondê-lo no momento, por favor, responda-o num prazo máximo de 30 dias.

Caso aceite participar, o link se encontra no fim da página.

Obrigada pela sua atenção!

Um abraço,
Maria Eduarda Mello
Médica Nuclear e Mestranda da FPS.

Link do questionário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário