terça-feira, 14 de julho de 2015

Medicina Nuclear em Movimento

O Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear apresentará a evolução da especialidade no Brasil e no mundo desde o princípio até perspectivas futuras com a aplicabilidade de radionuclídeos nas terapias alvo em oncologia.
Traçar um resgate histórico da medicina nuclear – desde o princípio das atividades no Brasil até as expectativas frente às perspectivas futuras com base na era da terapia alvo com radionuclídeos no campo da oncologia. Este será o objetivo de especialistas brasileiros e convidados internacionais durante o primeiro dia do Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, na sessão conjunta “Medicina Nuclear em Movimento” saiba mais:
Abre a atividade a sessão “Ricardo Brandão” que apresentará o início da MN no País. Em seguida Wim Oyen ministrará a palestra  "theranostics  com anticorpos na oncologia”; seguido de Hossein Jadvar, com Terapia com partículas alfa de metástases ósseas do câncer de Próstata.
Homer Macapinlac apontará “o papel da PET/CT na avaliação da resposta a terapia alvo” e, John Babich ficará com a tarefa de mostrar aos participantes “´o futuro da terapia alvo com radionuclídeos”.
Confira a programação completa no site do Congresso. Inscreva-se e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário