sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Google Papers


Google Papers - projeto submetido a um concurso do Google, cujo vencedor terá sua idéia desenvolvida. Esse vídeo no youtube explica os fundamentos do projeto. Se você gostar e isso não gerar constrangimentos, gostaria do seu voto e do seu apóio na divulgação da idea.

O Google Papers é um aplicativo web de abrangência global, voltado para a criação de bibliotecas pessoais de artigos científicos na nuvem e de uma rede social inédita, centrada nestes artigos. Se implementado, este produto promete modificar de forma fundamental a relação dos milhões de leitores de artigos científicos com os seus artigos e com outros profissionais nas suas áreas de atuação, facilitando o acesso ao conhecimento e democratizando o diálogo científico. O vídeo acima detalha os fundamentos do projeto.

Produtos utilizados


    Drive - Um pacote de aplicativos que te permite criar, compartilhar e editar documentos, planilhas e apresentações, sozinho ou com colaboradores – simultaneamente. Você ainda pode fazer upload de arquivos até 5G.


    Google Play - A loja de aplicativos do Google, com mais de 200 mil itens, que permite a compra de programas, jogos, filmes, músicas e livros - disponível para os aparelhos com sistema operacional Android.


    Google+ - Uma nova forma de compartilhar o conteúdo certo com as pessoas certas. Possui recursos como sparks (sugestão de conteúdos), hangouts (chats por vídeo) e integra diversos produtos Google.

Para votar: http://www.creativesandbox.com.br/ideia/363106/Google_Papers:_Ciência_na_nuvem_social

Nenhum comentário:

Postar um comentário