quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estágio Médico em Medicina Nuclear 2013

Prezado colega,

Gostaríamos de comunicá-lo que as Clínicas Multi-Imagem PET e CDPI estão oferecendo estágio médico remunerado para especializados/residentes de Medicina Nuclear em final de formação (R3), em PET-CT para o próximo ano, com início em fevereiro de 2013 e com duração de um ano. O estágio é remunerado, com bolsa de R$ 1.800,00 por mês, para uma carga horária de seis períodos/semana (sendo o período definido como uma manhã ou tarde). O processo seletivo ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2013, no auditório do Centro Médico Barrashopping, às 8h.

A Multi-Imagem PET foi pioneira no Rio de Janeiro a utilizar tecnologia PET, contando com mais de seis anos de experiência, organizado diversos eventos acadêmicos e publicado trabalhos científicos em importantes revistas médicas.
.
O nosso serviço possui um aparelho PET-CT Siemens Biograph, com tecnologia de alta resolução em imagens metabólicas, HI-REZ. Realizamos, principalmente, estudos oncológicos, bem como Neurológicos e Cardiológicos. Cabe ressaltar que utilizamos estudos de Ressonância Magnética de alto campo (1.5T e 3.0T) para fusão com as imagens do PET (PET-RM) nos estudos neurológicos e em alguns estudos oncológicos.

Nossa programação científica inclui sessões clínicas semanais com discussões de casos, além de conferências sobre os tópicos mais importantes de PET-CT, incluindo desde a ciência básica do PET (instrumentação, física, radiofármacos), Tomografia Computadorizada do PET-CT e aplicações clínicas. Dispomos também, em nosso programa, de sessões clínico-radiológicas mensais e diversos cursos e jornadas durante o ano.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas com a Sra.Penha (mipet@mipet.com.br) no telefone (21) 2432-9155 ramais 3535 e 3536 ou (21) 2432-9167. 

Atenciosamente,

Dr. Romeu Cortes Domingues            Dr. José Leite G. Cavalcanti Filho
          Diretor da CDPI                                   Coordenador do Estágio 


                                     Dr. Carlos A. Buchpiguel
                                       Coordenador Nacional de Medicina
                                             Nuclear e Imagem Molecular


Nenhum comentário:

Postar um comentário