quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Panorama da Medicina Nuclear no Brasil e Cerimônia de posse marcam encerramento de 2014

Como última atividade do ano de 2014 a SBMN convida todos para um encontro especial no qual trará à reflexão o futuro da especialidade no país, as expectativas e a situação atual no Brasil. A palestra será proferida pelo atual presidente da Sociedade, Celso Darío Ramos.  “Teremos a oportunidade de discutirmos juntos os avanços alcançados e quais obstáculos ainda temos de vencer para aperfeiçoar e fortalecer a medicina nuclear no Brasil”, relata Ramos.
Na sequencia, mais um importante momento para a SBMN. Haverá na ocasião a cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade (gestão 2015-16), que terá à frente Claudio Tinoco.  A votação que elegeu os novos gestores da Sociedade ocorreu durante o XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que aconteceu em São Paulo (SP), entre os dias 26 e 28 de setembro, conforme noticiado no site. Inclusive, na última edição de SBMN em revista será publicada uma entrevista exclusiva com o novo presidente, na qual ele conta quais suas expectativas para o início de sua gestão à frente da entidade. Confira!
Após as atividades haverá ainda um jantar de confraternização para celebrar a conclusão de mais este ano. 
O encontro acontece em 11 de dezembro, às 20h, no Golden Tulip Paulista Plaza (Alameda Santos, 85 - São Paulo - SP). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário