terça-feira, 3 de maio de 2011

Acredita Minas 2011


Acreditação é um procedimento que visa garantir a qualidade e a segurança da assistência prestada nas organizações de saúde. O processo de acreditação é contínuo e assegura que a instituição estará comprometida com os procedimentos que realiza, com a ética profissional, com a garantia dos serviços prestados, com o seu público interno e externo, com o seu equilíbrio no mercado e, principalmente, com a excelência do trabalho que desenvolve em prol do ser humano.

A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais através do instituto de educação à distância, Ciências Médicas Virtual, em parceria com o Instituto de Acreditação e Gestão em Saúde – IAG promovem o segundo Acredita Minas – um simpósio que irá apresentar as experiências bem sucedidas em acreditação, implementadas nas principais instituições do Estado de Minas Gerais. Esta edição do evento tem como tema central o novo Manual Brasileiro de Acreditação ONA - versão 2010.

Insitutições e especialistas irão debater e compartilhar suas experiências na implantação do novo manual e os benefícios desta nova visão, contemporânea e desafiadora, dos novos modelos de gestão de risco em organizações de saúde.

O evento irá abordar as mudanças ocorridas na nova versão do Manual Brasileiro de Acreditação ONA e proporcionar a interlocução entre as organizações, que poderão compartilhar experiências e práticas de sucesso, informações estratégicas e resultados.

Não perca a oportunidade de aliar a sua instituição aos profissionais e às organizações mais renomadas do Estado.


Público alvo
Todos os profissionais que atuam na área de saúde;

Data
06 e 07 de maio de 2011

Local
Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
Endereço: Alameda Ezequiel Dias, 275 - Centro - Belo Horizonte, Minas Gerais

Informações
Telefone: (31) 3248-7164 ou (31) 3248-7128

Link original: http://www.acreditaminas.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário