sábado, 23 de fevereiro de 2013

Posse do superintendente do Ipen

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) do Governo do Estado de São Paulo convidam para a cerimônia de posse do superintendente do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, Dr. José Carlos Bressiani no próximo dia 22 de fevereiro de 2013, sexta-feira, nàs 15h, o Auditório Rômulo Ribeiro Pieroni, localizado no Ipen.

A cerimônia contará com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Marco Antonio Raupp, do presidente da CNEN, Angelo Fernando Padilha, do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli, representando o governador Geraldo Alckmin.

Os Pesquisadores Eméritos do Ipen José Goldemberg, Shigueo Watanabe, Constância Pagano Gonçalves da Silva, Roberto Fulfaro, Spero Penha Morato e Claudio Rodrigues confirmaram participação no evento.

Bressiani ingressou no instituto em 1975, após concluir a graduação na UFSCar no ano anterior. No Ipen, passou por diversos cargos até se tornar diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Ensino a partir de 2004.

Transmissão simultânea

O evento terá transmissão online no endereço: http://videoconferencia.ipen.br/auditorio
(Entrar como convidado)

Saiba mais

Link original: http://www.ipen.br/sitio/?idm=177

Nenhum comentário:

Postar um comentário