quarta-feira, 3 de abril de 2013

Curso online PET-CT - Segundo grupo

Prezados colegas,
Estão abertas as inscrições para o SEGUNDO GRUPO do curso on line de PET/CT, parte do projeto da Agência Internacional de Energia Atômica para fortalecimento do PETCT e SPECTCT na América Latina.
Serão priorizadas inscrições de médicos especialistas vinculados a instituições públicas e filantrópicas, programas de formação e residência.
Respeitando-se estas prioridades, será também aberta a inscrição para residentes de medicina nuclear (favor informar qual o ano de residência).
Os candidatos não incluidos no primeiro grupo podem enviar nova inscrição.
O programa será completado em prazo de 4 meses e baseia-se em 200 casos de CT e PET/CT elaborados pela Society of Nuclear Medicine, acessados mediante senha e por DVD, sendo também previstos seminários via web.
As inscrições devem ser feitas em inglês ou espanhol na plataforma de comunicação InTouch http://intouch.iaea.org, seguindo os passos:
 
1- registro (register): para receber acesso e senha na plataforma (ajuda por meio de http://intouch.iaea.org/Portals/0/Help/How_to_sign_up.pdf )
2- perfil (profile): para criar seu perfil na plataforma (ajuda por meio de http://intouch.iaea.org/Portals/0/Help/Profile_Help.pdf )
3- inscrição (apply): para se candidatar ao curso (ajuda por meio de http://intouch.iaea.org/Portals/0/Help/InTouch%20Help%20-%20Meeting%20Course%20Nomination.pdf):
  • CLICAR EM Training Course
  • entrar no Nomination Form: type="training course", Country="Brazil", TC Project="RLA6069", event="C7-RLA6069/002 CT Diagnóstico y PET / CT: 200 casos en línea", preencher campos 7,8,9 (favor informar no campo 9 e na mensagem final se trabalha como médico assistente em instituição publica/filantrópica ou em centros formadores)
  • verificar se todos os campos estão corretos e submeter no campo inferior esquerdo (submission) para SAPIENZA, Marcelo
att,
Marcelo Tatit

Nenhum comentário:

Postar um comentário