quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quizz e Confraternização celebram o ano de 2013 da SBMN


Após um ano marcante a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) reuniu membros da entidade e amigos em uma noite de confraternização na cidade de São Paulo, no dia 12 de dezembro, em comemoração ao final do ano de 2013. Na ocasião o presidente da Sociedade, Celso Darío Ramos, pode agradecer todos àqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito das conquistas alcançadas no período, em especial, diretores, membros, colaboradores e parceiros.  
Na oportunidade, a Sociedade promoveu na abertura do encontro uma palestra sobre “Controvérsias na Medicina Nuclear”, proferida pelo primeiro secretário, George Coura Filho, que surpreendeu a todos com dinâmica proposta para a atividade: um Quizz de proposições e perguntas sobre a medicina nuclear com alternativas para que os convidados pudessem escolher a mais adequada. O modelo fez a plateia interagir e testar seus conhecimentos sobre assuntos presentes no cotidiano de todos. “Além de tentar entreter, esta foi uma forma de juntos refletirmos sobre situações que vivenciamos na prática, mas que ainda podem ser controversas em relação a condutas”, relatou Coura Filho. 
Representaram o corpo de diretores e coordenadores de departamentos da Sociedade no encontro a segunda secretária, Irene Shimura Endo; a primeira tesoureira Miriam Cassia Mendes Moreira; e a consultora econômica Beatriz Leme. Por fim, Ramos ressaltou considerar que este foi um ano promissor na história da medicina nuclear brasileira, cuja trajetória continuará a ser construída e consolidada dia a dia para que, assim,  possam alcançar novos horizontes em busca do desenvolvimento e fortalecimento da especialidade no País. 
Imagem ampliada: Acesse aqui 





Nenhum comentário:

Postar um comentário