sexta-feira, 4 de julho de 2014

Edição 80 do Interação Diagnóstica já em circulação


O Jornal Interação Diagnóstica de junho/julho já foi distribuído aos 12 mil nomes do nosso mailing, em todo o Brasil.
Nesta edição, há uma entrevista com a Dra. Valerie Jackson, especialista de mama dos Estados Unidos, sobre gestão de pessoas difíceis no ambiente de trabalho, tema de aula que proferiu na JPR’2014.
Há, ainda, uma entrevista com o Dr. Ênis Donizetti Silva, presidente da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo, sobre procedimentos invasivos com visualização à beira-leito. Já o Dr. Mauricio Castillo, da Universidade da Carolina do Norte, oferece sua visão sobre a importância da medicina personalizada para os diagnósticos em neurorradiologia.
Veja também como foi a inauguração da primeira fábrica de arcos cirúrgicos do Brasil, que a alemã Ziehm passa a produzir em parceria com a Sul Imagem.
Não recebe o Jornal ID impresso? Mudou de endereço? Cadastre-se ou mantenha seus dados atualizados para recebê-lo gratuitamente e se manter bem informado sobre a área de diagnóstico por imagem. Escreva para comercial@interacaodiagnostica.com.br.
A partir de 15 de julho, confira a edição na íntegra no aplicativo do ID – baixe agora, para celular ou tablet, Android ou iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário