segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Abertas as inscrições para o XII Simpósio Edwaldo Camargo – PET/CT e SPECT/CT. Encontro conta com apoio da SBMN. Confira


Estão abertas as inscrições para o XII Simpósio Edwaldo Camargo – PET/CT e SPECT/CT em Oncologia. O encontro, que acontecerá nos dias 2 e 3 de maio, será realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no Vitória Hotel Concept.
Durante os dois dias de evento serão apresentados os avanços da especialidade no câncer de próstata e no câncer de mama com dois convidados internacionais: Markus Essler (Alemanha) e Gary Ulaner (EUA – à confirmar).
Multidisciplinar, o Simpósio tem como público-alvo além de médicos nucleares, urologistas, oncologistas, mastologistas, radiologistas e radioterapeutas.
Organizada pelo grupo MND Campinas, com apoio da SBMN e Unicamp, a atividade integra o calendário de simpósios anuais “PET/CT e SPECT/CT em Oncologia”, realizados pela instituição, que tradicionalmente aborda aspectos relevantes da Medicina Nuclear em Oncologia, por meio de discussão de casos e sessões interativas.
Neste ano foi acrescentado ao nome do evento o título “Professor Edwaldo Camargo” (in memoriam) como forma de honrar as contribuições do Prof., pioneiro em PET/CT no Brasil.
Confira a grade programática e inscreva-se! Acesse http://simposioedwaldocamargo.com.br/ 
Acompanhe: o calendário de encontros educacionais e científicos da SBMN e demais instituições de referência nacional e internacional na seção “Agenda” do site. Acesse aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário