sexta-feira, 26 de março de 2010

XII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde


TECNOLOGIAS INTELIGENTES CONECTANDO
SERVIÇOS, PROFISSIONAIS E USUÁRIOS DA SAÚDE

Colega,

A cada dois anos a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - SBIS, realiza o seu congresso nacional. O CBIS é o espaço em que se discute seriamente como a Informática em Saúde pode contribuir para a melhoria das práticas, conhecimento, processos e resultados da Saúde. É no CBIS que a Informática em Saúde é discutida com a profundidade necessária. Nele são trazidos para os participantes as mais ricas experiências nacionais e internacionais, através de tutoriais, conferências, mesas redondas, relatos de caso e apresentação de trabalhos científicos.

O tema central do CBIS 2010 são as Tecnologias Inteligentes Conectando Serviços, Profissionais e Usuários da Saúde. O CBIS é uma ponte entre a teoria e a prática e é o local onde os profissionais de Saúde e de Informática em Saúde se reunem para aprendermos uns com os outros e assim melhorar a nossa atividade.

Este ano, o XII CBIS será realizado em Porto de Galinhas, de 18 a 22 de outubro. O local dispensa apresentações pela qualidade dos seus hotéis, a beleza das suas praias e a acolhida do povo pernambucano.

A submissão de trabalhos já se encontra aberta. Informações adicionais podem ser encontradas nas páginas do evento, em http://www.sbis.org.br/cbis2010.

O CBIS é o mais importante evento de Informática em Saúde da América Latina, e aqueles que vêem o poder da Informática em Saúde não podem deixar de participar.

Você não pode ficar de fora. Esperamos você lá!

Lincoln de Assis Moura Jr

Presidente da Comissão Científica

XII CBIS

Para maiores informações entre em contato conosco: cbis2010@sbis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário