sábado, 12 de junho de 2010

PET-CT em Linfoma

Prezado (a) Colega

A Sociedade Brasileira de Biologia Medicina Nuclear e Imagem Molecular (SBBMN), no dia 21 de junho de 2010, segunda-feira, às 19 horas, no Centro de Convenções do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (R. Visconde de Silva, 52, 1° andar, Botafogo), Rio de Janeiro (RJ), promoverá a palestra ‘PET-CT em Linfoma’. Inscrições gratuitas através do site www.sbbmn.org.br. O evento será patrocinado pela GE Healthcare e será acompanhado de um coquetel de confraternização.

Este encontro é voltado para médicos nucleares, clínicos, oncologistas, cirurgiões, e visa fortalecer a relação com os profissionais da saúde da região e contribuir para a atualização profissional de todos.

Um dos objetivos da atual diretoria da SBBMN é contribuir para a integração dos profissionais que atuam em Medicina Nuclear de todo o país. O Rio de Janeiro foi escolhido por sua importância na Medicina Nacional.

A SBBMN conta com sua participação e espera seu apoio na divulgação desta reunião. Sua presença é fundamental para o fortalecimento do relacionamento entre os profissionais da área. É uma honra e um prazer recebê-los e uma oportunidade para discutirmos outros assuntos de interesse da especialidade.

Até breve,

Dr. José Soares Jr.
Presidente da SBBMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário