quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reunião científica no Rio de Janeiro é sucesso de público e conteúdo

Rio de Janeiro


No dia 21 de junho de 2010, no Rio de Janeiro (RJ), a SBBMN promoveu a palestra ‘PET-CT em Linfoma’. Esta reunião teve o patrocínio da GE Healthcare.

Ao final, foi oficializada a comissão responsável pela representação da SBBMN no Rio de Janeiro, formada por Sérgio Almeida, José leite e Julio Silveira. Esta equipe, junto com a colaboração dos demais colegas que atuam na Medicina Nuclear e que queiram participar mais diretamente da regional, fica encarregada de promover maior integração entre os profissionais que atuam na especialidade e com colegas de outras áreas, através da organização de atividades didático-científicas, além de representar a Sociedade na cidade do Rio de Janeiro para eventuais assuntos técnicos e administrativos. A diretoria da SBBMN congratula os colegas da capital carioca e os parabeniza pela iniciativa, entusiasmo e colaboração.

Na foto: Eldenberg Silva, GE; Sérgio Almeida, médico nuclear do Hospital Samaritano; José Soares, presidente da SBBMN; Júlio Silveira, médico nuclear; Juliane Musacchio, médica pesquisadora do Centro de Pesquisa Clínica do INCA e hematologista das Clínicas Oncológicas Integradas do Rio de Janeiro; José Leite, médico nuclear da Multi-Imagem PET do Rio de Janeiro; e Flávio Sobral, GE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário