quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hospital Minas - Feira de Negócios da Saúde


A Feira de Negócios da Saúde. A Feira de Negócios de Minas Gerais.

A saúde hoje não é entendida como um simples estado de ausência de doença, e sim entendida como sendo um estado de bem-estar físico, mental e social.

A introdução da noção de que a saúde é um processo continuado e interdependente de preservação da vida criou uma nova dimensão social.

Existe cada vez mais uma interação das varias faces de cuidados de saúde. Os sistemas de informação ganham uma nova expressão e são lançados diversos projetos de modernização nesta área. 

Desta forma, a medicina apresenta cada vez mais desafios. É uma área em permanente evolução, não só em termos de investigação, como numa melhoria de prestação de cuidados de saúde.

A Hospital Minas - Feira de negócios – apresenta-se como o palco das diversas soluções, produtos e equipamentos na área da saúde. Um local de debate, de conhecimento e acima de tudo de negócios. É exclusivamente direcionada para profissionais, tendo como ambição apresentar as mais recentes novidades na área da Saúde.

Minas apresenta uma feira para profissionais da saúde, interessados em manter-se atualizados sobre os últimos produtos da indústria médica. Apresentações, convenções e reuniões de negócios formam parte da proposta que exibe equipes e fornecimentos para Hospitais, tecnologia de diagnóstico e equipamentos para laboratório, Instituições de Clínica Médica e Investigações Médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário