domingo, 14 de dezembro de 2014

Panorama da Medicina Nuclear

Como última atividade de 2014, a SBMN promoveu no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, no dia 11/12, a palestraPanorama da Medicina Nuclear no Brasil e jantar de confraternização para aproximadamente 70 convidados.
A palestra foi conduzida pelo atual presidente da SBMN, Celso Darío Ramos que, além de apresentar o panorama da especialidade no País, fez um balanço de sua gestão e agradeceu a todos que contribuíram para o desenvolvimento da SBMN e da especialidade no período em que esteve presidente da Sociedade.
Em seguida, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade (gestão 2015-16), que será presidida por Claudio Tinoco Mesquita. Na ocasião, o novo presidente da SBMN comentou as últimas conquistas da especialidade, como a inclusão e a precificação do PET/CT no Sistema Único de Saúde (SUS), e elencou os próximos desafios.
Ao final, Tinoco Mesquita destacou que a sua gestão será norteada por quatro eixos: visibilidade, representatividade, sustentabilidade e qualidade.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário