sábado, 10 de janeiro de 2015

IAEA promoverá IPET 2015 na Áustria


A Agência Internacional de Energia Atômica (IAEA, sigla em inglês) realizará a International Conference on Clinical PET-CT and Molecular Imaging: PET-CT in the Era of Multimodality Imaging and Image Guided Therapy (IPET 2015), em Viena, na Áustria, entre os dias 5 e 9 de outubro.

O encontro promoverá revisão e atualização sobre o PET-CT na era da imagem multimodal e terapia guiada por imagem para análise de aspectos clínicos importantes da gestão do câncer e avaliação de outras doenças, e discussões sobre o papel crucial das técnicas de imagem multimodal simplificadas e emergentes na prestação de melhores práticas na gestão clínica destas doenças.

Na ocasião, também haverá uma sessão especial sobre Ética, Liderança e Educação, que possibilitará aos pacientes avaliarem ferramentas teóricas necessárias para se prepararem para a liderança em suas respectivas profissões.

Além de revisão e atualização sobre imagem multimodal e terapia guiada por imagem, a Conferência visa promover intercâmbio de experiências entre os participantes – médicos nucleares, radiologistas, oncologistas, tecnólogos, físicos e outros profissionais de áreas correlatas.

Os interessados em submeter trabalhos científicos para o IPET 2015 devem enviar seus resumos para a AIEA até o dia 15 de fevereiro.

Os formulários abaixo devem ser encaminhados para a IAEA, por meio da CNEN, no e-mail cchia@cnen.gov.br.

Formulários:

Saiba mais: http://twixar.me/S7b

Link original: http://www.sbmn.org.br/site/secao/visualiza/1296

Nenhum comentário:

Postar um comentário