quinta-feira, 23 de abril de 2015

International Journal of Cardiovascular Sciences é lançado em Congresso


Um novo periódico foi lançado durante o 32º Congresso de Cardiologia SOCERJ 2015 – encontro promovido pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro, realizado entre os dias 15 a 18 de abril na cidade maravilhosa.
Trata-se do International Journal of Cardiovascular Sciences (Int J Cardiovasc Sci.), uma publicação oficial da Sociedade Brasileira de Cardiologia que trará artigos originais e de revisão no campo da Cardiologia e das Ciências Cardiovasculares redigidos em português ou inglês.
A revista na verdade é originária da antiga “Revista Brasileira de Cardiologia” que, após uma extensa revisão e reformulação, assumiu a nova nomenclatura, bem como uma transformação para internacionalizá-la e torná-la ainda mais dinâmica e completa no que cabe à transmissão da comunicação científica sobre as temáticas que abrange.
Como editor do International Journal of Cardiovascular Sciences, Claudio Tinoco Mesquita, que também é médico nuclear e presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, convida todos a conhecer o periódico e submeterem artigos.
Acesse o portal do periódico
Mais informações em SOCERJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário