segunda-feira, 27 de abril de 2015

Medicina Nuclear na JPR 2015

Além das palestras nas atividades programáticas, SBMN convida todos a visitarem o estande da entidade no local


A Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) estará presente na 45ª Jornada Paulista de Radiologia – JPR 2015, encontro que acontece entre os dias 30 de abril a 3 de maio, no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo.
Divididas entre os grandes eixos “PET-CT” e “Medicina Nuclear” as atividades capitaneadas pela Sociedade serão realizadas na sala M – localizada no Hall G, ao longo dos três dias e meio de atividades programadas no encontro (caso haja modificação haverá avisos no local).

Convocação AGO: todos os presentes estão convocados para em 1º de maio participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da SBMN – às 18h. Confira o edital

Confira aqui os links de acesso ao Programa da MN
Quinta-feira – Dia 30.04

Sexta-feira – Dia 01.05
Sábado – Dia 02.05
Domingo – Dia 03.05

Visite a SBMN na JPR
A SBMN convida àqueles que estiverem presentes no encontro a visitar o estande da Sociedade na área de expositores da JPR 2015!
Assim, além de acompanhar as discussões educacionais e científicas que integram a grade programática do encontro, os participantes poderão aproveitar o espaço para se encontrarem, conversar e trocar informações. 
Será possível inclusive se inscrever no XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear – o encontro anual da SBMN, que será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, no Rio de Janeiro.

No estande também haverá a possibilidade de novos membros ingressarem na Sociedade, bem como os que àqueles que já forem associados terão a oportunidade de regularizar seu status junto à entidade, caso haja pendências.

Visite-nos! A SBMN espera vocês na JPR 2015!

Inscrições e informações sobre a JPR acesse http://www.jpr2015.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário