sexta-feira, 12 de julho de 2013

Assembléia Geral dos Médicos - Dia 15/07/13

Entidades médicas mineiras convocam ASSEMBLÉIA GERAL da categoria para definir ações contra medidas do governo federal que desrespeitam os médicos e a população
Dia 15 de julho, 19h, na AMMG



 
Considerando recentes ações do governo federal como o “Programa Mais Médicos” e os vetos ao PL 12.842/2013, que trata do Ato Médico, que representam um total desrespeito à classe médica, ferem os direitos da categoria e impedem o exercício da medicina de qualidade, as entidades médicas mineiras – Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRMMG), Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Associação Mineira dos Médicos Residentes (AMIMER) – CONVOCAM A CATEGORIA MÉDICA PARA ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se dia 15 de julho (2ª feira), às 19h, na AMMG – Av. João Pinheiro, 161.
 
As entidades médicas, unidas em torno do mesmo objetivo, reforçam que a participação de todos os médicos é essencial para estabelecer ações e estratégias eficazes de combate e protesto às atitudes imediatistas e ineficazes do governo que se opõem às lutas dos médicos e da sociedade por uma saúde melhor.
 
Chega de desrespeito conosco! Juntos, precisamos mostrar que a solução para o país é oferecer uma estrutura adequada na saúde pública, maior financiamento do SUS e a criação da carreira de estado para a categoria.
 
Contamos com sua presença!
 
Assembleia Geral dos médicos
Data: 15 de julho – segunda-feira- 19h
Local: AMMG- Av. João Pinheiro, 161
Pauta: Ações e deliberações sobre o “Programa Mais Médicos” e os vetos à Lei do Ato Médico, discussões de possíveis paralisações da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário