terça-feira, 25 de março de 2014

Concurso

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen/MCTI) inicia na terça-feira (25) o período de inscrições para o concurso público para preenchimento de 56 vagas de nível superior e outras 30 de nível médio. A inscrição prossegue até o dia 7 de abril.

Os candidatos disputarão as vagas de nível médio e superior em duas carreiras. Na carreira de Desenvolvimento Tecnológico, há 38 vagas para tecnologista (nível superior) e dez para técnico (médio). Na carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia foram definidas 18 vagas para analista (superior) e 20 para assistente (médio). As oportunidades abrangem Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Poços de Caldas (MG), Recife (PE), Abadia de Goiás (GO) e Caetité (BA).

Os salários iniciais possuem diferenciais referentes a classes de enquadramento e também a cursos de especialização e aperfeiçoamento. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 27 de abril e serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário