segunda-feira, 24 de março de 2014

Eleições nova diretoria e evolução da MN

Os diretores da SBMN reuniram-se na sede da entidade, em São Paulo, no dia 19 de março, para discutir aspectos ligados à gestão atual e as perspectivas institucionais para os próximos anos.
Entre os eixos fundamentais está a evolução e fortalecimento da Medicina Nuclear por meio da formação e crescimento no âmbito da produção científica nacional.
Foram alinhados aspectos referentes ao XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear, que ocorrerá dias 26 a 28 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Confira aqui mais informações. 
Durante o Congresso ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na qual será definida a nova diretoria da Sociedade, que ficará à frente da entidade no biênio de 2014-15. Os interessados em participar das eleições podem encaminhar e-mail à sbmn@sbmn.org.br. Em breve haverá mais informações.
Na ocasião também foi reforçada a importância do intercâmbio de experiências contínuo da SBMN junto ao Colégio Brasileiro de Radiologia, laço que já vem se consolidando há anos por meio da participação de representantes das entidades em encontros organizados por ambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário