sábado, 23 de janeiro de 2010

INCA abre concurso - 18/12/2009

Foi publicado nesta sexta-feira (18/12), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva para o Instituto Nacional de Câncer. Serão oferecidas 191 vagas para preenchimento imediato de cargos do Plano de Carreira para a Área de Ciência e Tecnologia, sendo 160 para o nível médio/técnico. Dessas, 74 serão para Assistente em Ciência e Tecnologia e 86 para Técnico. Para os candidatos de nível superior, serão 29 vagas para Tecnologista e duas para Analista em Ciência e Tecnologia.

Para o cadastro de reserva – com validade de dois anos, prorrogáveis por igual período - serão oferecidas 1.129 vagas. Esse número está previsto no Projeto de Lei nº 5.895/2009, já aprovado na Comissão do Trabalho e Serviço Público e na Comissão de Finanças e Tributação do Congresso Naciional. Agora, o Projeto de Lei encontra-se na Comissão de Justiça e Cidadania e, de lá, seguirá para a apreciação do Senado Federal.
As inscrições para o concurso ficam abertas no período entre 21 de janeiro e 3 de fevereiro de 2010. As provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 7 de março e a entrega de títulos será feita nos dias 3 e 4 de maio. O resultado final será divulgado em 10 de junho do próximo ano. Os interessados podem consultar o edital no portal da Imprensa Oficial (edital nº59) e no do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília, organizador do concurso (http://www.cespe.unb.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário