sábado, 23 de janeiro de 2010

Inscrições abertas para concurso do INCA. 18/01/2010

A partir das 10h do dia 21 estarão abertas, pela internet, as inscrições para o concurso do INCA, visando ao preenchimento de 191 vagas e formação de cadastro de reserva. De acordo com o coordenador-geral de Administração e Recursos Humanos, Ivan Perrone, a expectativa é que aprovados comecem a ser chamados em julho.

O concurso será realizado dia 7 de março, com provas, objetiva e discursiva, pela manhã, para os cargos de nível superior, e à tarde, para os de nível médio.

Serão 100 questões: 40 de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa e Legislação do SUS) e 60 de conhecimentos específicos, de acordo com o cargo pretendido.

Os candidatos aos cargos de nível superior habilitados na primeira etapa terão avaliação de títulos valendo 15 pontos. Serão consideradas a titulação, a experiência profissional, os trabalhos publicados e a atuação acadêmica.

As inscrições custam R$ 110,00 para candidatos aos cargos de nível superior e R$ 60,00 para os de nível médio e podem ser feitas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 3 de fevereiro no endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/inca2009/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário