quinta-feira, 2 de maio de 2013

2º dia do VIII Simpósio de PET/CT em Oncologia / V Simpósio de SPECT/CT em Oncologia no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa

Mesa de "Tumores Neuroendócrinos Gastroenteropancreáticos (NETs)", moderada pelo Dr. Allan Santos e pela Dra. Brenda Gumz, tendo como palestrantes Dr. Frederico Costa, Dr. Celso Darío Ramos, Dr. Marcus Grigolon e Dr. Allan Santos.
 
 
 
Enriquecedora palestra do Dr. Sérgio Altino de Almeida (Hospital Samaritano / Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras, RJ) sobre "A visão do médico nuclear" na mesa "Hepatocarcinoma: Quando usar PET/CT?" no segundo dia do VIII Simpósio de PET/CT em Oncologia / V Simpósio de SPECT/CT em Oncologia no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Brilhante! 
 


 
Dr. José Soares Jr., ex-presidente da SBMN, ministra palestra sobre "A visão do médico nuclear" na mesa "Câncer de Vias Biliares: Quando usar PET/CT?". Estamos no segundo dia do VIII Simpósio de PET/CT em Oncologia / V Simpósio de SPECT/CT em Oncologia do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. 
 
 
Aulas de Encerramento do VIII Simpósio de PET/CT em Oncologia / V Simpósio de SPECT/CT em Oncologia no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, com moderação do Prof. Edwaldo Camargo e palestras do Dr. Frederico Costa (Hospital Sírio-Libanês, SP) sobre "A Visão do oncologista sobre o papel do PET/CT no GIST" e Lale Kostakoglu, M.D., PhD. (The Mount Sinai Hospital, NY, EUA) sobre "Avanços do PET/CT em tumores do TGI e perspectivas".

 
Ao final do primeiro dia no VIII Simpósio de PET/CT em Oncologia / V Simpósio de SPECT/CT em Oncologia do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, o Prof. Edwaldo Camargo fez um emocionado agradecimento aos oncologistas, radioterapeutas, radiologistas, equipe do IEP, palestrantes, moderados e platéia...são 10 anos do PET/CT do Hospital Sírio-Libanês!

 
O Simpósio de PET/CT e de SPECT/CT do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa é um evento já consolidado no calendário científico e aguardado com ansiedade a cada ano pela comunidade médica. E já está confirmada sua realização no ano de 2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário