sexta-feira, 10 de maio de 2013

XXVII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear

 
MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CONGRESSO
 
Estimados colegas,
    
Estamos arduamente trabalhando para nos encontrarmos no XXVII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear. Um espaço organizado, com estrutura adequada e muito entusiasmo para recebê-los nessa cidade que tem paixão pela cultura, pela gastronomia e pelo lazer. 
 
A SBMN está montando uma programação científica ampla, atendendo às demandas sobre novidades e temas de educação continuada que trarão aos congressistas maior espaço para discussões, aprimoramento científico, proporcionando maior fortalecimento da especialidade. Além disso, nosso congresso ocorre este ano em conjunto com o congresso do CBR, reforçando nossos laços científicos e de amizade. 
 
Estamos elaborando uma programação social excepcional e queremos demonstrar a todos que Curitiba pode ser fria no clima, mas não no aspecto social! 
 
Aguardo vocês, 
 
Juliano Cerci
Presidente do XXVII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear 


MENSAGEM DO PRESIDENTE DA SBMN
  
Prezados Colegas,
 
A partir deste ano, o Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear passa a ser anual. Inaugurando esta nova fase, entre 9 e 12 de outubro de 2013, no Centro de Convenções de Curitiba, no Paraná, acontece a vigésima sétima edição de nosso congresso nacional. 
 
O evento deste ano tem um significado especial porque reforça e celebra a tradicional união da Medicina Nuclear com Radiologia no Brasil, e assim, pela primeira vez, os congressos das duas especialidades acontecem em conjunto, no mesmo local e data. 
 
O Centro de Convenções de Curitiba oferece infraestrutura, conforto e segurança adequados para receber os mais de 500 profissionais de nossa área, entre médicos nucleares e de outras especialidades, residentes, biomédicos, tecnólogos, biólogos, físicos, químicos, farmacêuticos e outros. Em particular, os colegas radiologistas serão muito bem-vindos em nosso evento. 
 
A Comissão Científica está trabalhando arduamente para preparar uma programação atual, sintonizada com as necessidades dos profissionais envolvidos com a Medicina Nuclear, tendo como palestrantes diversos convidados estrangeiros e os mais renomados especialistas do país. 
 
O Congresso da SBMN é também um importante momento de confraternização e troca de experiências. Diante disso, a Comissão Organizadora está preparando um programa social imperdível, aproveitando os atrativos de uma das cidades mais modernas, organizadas e agradáveis do País, que é Curitiba. 
 
O sucesso do XXVII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear depende muito de seu apoio e participação. Convido para esse encontro científico e de confraternização. 
 
Conto com sua presença! 
 
Dr. Celso Darío Ramos
Presidente da SBMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário