terça-feira, 27 de maio de 2014

28º Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear tem inscrições abertas

O XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear (CBMN) está com inscrições online abertas. O encontro, que será realizado entre os dias 26 a 28 do mês de setembro no Centro de Convenções Rebouças (CCR), localizado na cidade de São Paulo (SP), é organizado pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN).

Entre os grandes temas que compõem a grade científica, tanto nas frentes diagnósticas quanto terapêuticas já consolidadas, estão a medicina nuclear em cardiologia, neurologia, oncologia; PET-CT e SPECT/CT. Haverá sessões de revisões anatômicas e casos clínicos com interpretação de imagens. Políticas públicas, registro de radiofármacos e a produção mundial de molibdênio-99, a matéria prima da medicina nuclear, também serão temas contemplados na programação do XXVIII CBMN.

O prazo para submeter trabalhos científicos no Congresso na categoria "tema livre", sob forma de apresentação oral e pôster, é até 26 de junho. Confira as normativas de envio no site do encontro.

XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear
Data: 26 a 28 de setembro de 2014
Local: Centro de Convenções Rebouças (CCR) - São Paulo (SP)
Organização: Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN)
Site oficial: www.sbmn.org.br/congresso/ Facebook: SBMNuclear
Inscrições online até 26 de agosto. Após a data apenas na secretaria local do encontro. Confira a tabela de prazos e valores.

Link original: http://www.cremerj.com.br/eventos/outros/exibe/1394;jsessionid=5IBgDbh0gjZ69xJYza42C8W+.undefined

Nenhum comentário:

Postar um comentário