quinta-feira, 15 de maio de 2014

SBMN promove atualização científica em SP

Os cuidados técnicos no dia a dia de um serviço de medicina nuclear e em PET/CT foram abordados em reunião de atualização científica realizada pela SBMN no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, no dia 12 de maio.
 
Aproximadamente 70 pessoas prestigiaram as palestras conduzidas pelo físico, Marco Antônio de Oliveira, e pelo biomédico, Luis Fernando Tonello Gonçalves, que compartilharam experiências vivenciadas no Serviço de Medicina Nuclear e Imagem Molecular do Incor-FMUSP.
 
Na ocasião, Oliveira declarou que esse tipo de reunião oportuniza que os participantes se atentem aos problemas que podem ocorrer nos serviços de medicina nuclear e as soluções que podem ser tomadas para contornar essas situações. Segundo ele, os cuidados técnicos impactam na qualidade do trabalho, da imagem e, consequentemente, do serviço prestado ao paciente. Gonçalves reiterou que a realização de eventos de atualização sobre cuidados técnicos são extremamente importantes para manter a qualidade e a excelência dos exams.

Link original: http://www.sbmn.org.br/site/secao/visualiza/1195

Nenhum comentário:

Postar um comentário