quarta-feira, 14 de setembro de 2016

55 anos de SBMN e Dia do Médico Nuclear – Uma homenagem da SBMN a todos! Confira a mensagem!


Hoje comemoramos 55 anos desde a fundação da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN) e, também, o Dia do Médico Nuclear!
De lá para cá muitos foram os desafios, mas temos observado à luz dos fatos, vitórias diárias em prol do aperfeiçoamento, desenvolvimento e crescimento de nossa especialidade no País, tanto no âmbito educacional quanto produção científica e na prática.
Ainda há muito a se avançar, mas temos a certeza de juntos temos caminhado na direção certa!
A SBMN parabeniza os médicos e médicas nucleares brasileiros, a cada um de seus membros-associados, parceiros, colaboradores e a todos que fazem parte desta história construída ao longo de todos estes anos!
Como disse Dra. Anneliese Fischer Thom – em seu texto de Agradecimentos do livro de “50 anos da Sociedade”, “Somos uma Sociedade pequena – mas temos história para contar. Temos História”.
Convidamos à leitura da Ata de Fundação da SBMN! Clique aqui.

Em especial, agradecemos a todos os membros-fundadores da Sociedade – Dr. Tede Eston de Eston; Dra. Verônica Rapp de Eston; Dr. Nelson Carvalho; Dra. Anneliese Fisher; Dr. Luiz Felipe Carneiro; Dr. Carlos Barbosa e Dr. Antônio Pezzoti – que na tarde de 14 de setembro de 1961 constituíram esta entidade e permitiram que hoje pudéssemos manter viva esta História!
Saudações nucleares!
Diretoria da SBMN (biênio 2014-16)
Participe do curso de celebração da SBMN hoje, 14/09, às 20h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza (Plaza Club), Alameda Santos, 85 – SP
Saiba mais: http://bit.ly/2bW92Lx.


Nenhum comentário:

Postar um comentário