quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Servidores e familiares participam do Ipen de Portas Abertas




No próximo dia 17 de dezembro, quinta-feira, das 10h às 15h, realiza-se o Ipen de Portas Abertas. O evento, voltado para os servidores e seus dependentes, começa às 10h, com apresentação de músicas natalinas pelo Coral do Greic no Auditório Rômulo Ribeiro Pieroni. Segue-se, às 10h30, o Show da Física com divertidas demonstrações sobre conceitos de física. Para as crianças menores haverá atividades lúdicas (piscina de bolinhas e pula-pula) das 10h às 14h, na área do Greic.

Um trenzinho turísitico circulará pelas alamedas do Ipen, das 10h às 14h, com ponto de partida em frente ao Centro do Reator de Pesquisa (CRPq).

Exposição no saguão do bloco A divulgará as atividades do Ipen em várias áreas da ciência e tecnologia. Outra mostra relembrará os 50 anos da Radiofarmácia no país.

A programação da tarde começa às 13h30 com o show do grupo Barra da Saia, formado por quatro cantoras e conjunto, no Auditório Rômulo Ribeiro Pieroni. O Barra da Saia mistura música sertaneja de raiz com country e do rock´n roll.

Opções para alimentação: Restaurante Refindus Plus, Lanchonete Espaço Legal (próximos ao Bloco A) e Cantina do Betinho (Greic).

Qualquer dificuldade ou dúvida, procure os monitores que estarão uniformizados com camiseta impressa com logotipo do Ipen.

Informações: Assessoria de Comunicação Institucional, SCI, telefones: 3133-9092, 3133-9095, pergunta@ipen.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário