quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SBMN convoca para audiências públicas sobre a implantação do Reator Multipropósito Nacional



Imagem: Dilic/Ibama

Debates ocorrem na próxima semana, nos dias 22, 23 e 24. Confira informações
A SBMN convoca todos os médicos e profissionais de áreas correlatas à Medicina Nuclear a participarem das audiências públicas agendadas para a próxima semana, nas quais estará em discussão o Reator Multipropósito Nacional. As reuniões ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de outubro nas cidades de Iperó, Sorocaba e São Paulo, respectivamente, com início previsto para 19h30.
A diretoria da SBMN estará presente e espera contar com o apoio de todos durante estas ações, consideradas fundamentais para que o País conquiste a autonomia na produção de radioisótopos, matéria prima da medicina nuclear, bem como no avanço em pesquisas neste campo.
Veja mais informações - Em nota publicada em seu site, a Coordenação Técnica da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para a implantação do Reator Multipropósito Brasileiro (RMB) informa a toda a comunidade que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) recebeu, e aceitou para análise, o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do empreendimento, conforme Edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) n.o 173, Seção 3, pág. 185, em 6 de setembro 2013. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário