terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JPR 2014: inscrições abertas

Entre os dias 1º e 4 de maio, São Paulo sediará a 44ª Jornada Paulista de Radiologia. Com a presença de mais de 20 mil pessoas, entre congressistas, conferencistas, coordenadores, expositores, visitantes, fornecedores e organizações, o encontro discutirá os avanços da área de diagnóstico por imagem.

No âmbito da medicina nuclear, a programação científica do evento trará discussões sobre os exames PET/CT, com a participação do presidente da SBMN, Celso Darío Ramos, e do diretor, George Barberio Coura Filho.

Além dos representantes da SBMN, especialistas também irão abordar a imagem híbrida e a visão global dos aspectos atuais de reembolso e codificação em PET/CT.

“A importância de discutir o PET/CT no encontro é atualizar os médicos acerca das técnicas mais recentes, além de difundir as indicações consolidadas para o exame e sanar dúvidas”, relata Barberio.

O diretor destaca como novidades as sessões de novos radiofármacos com potencial de alcançarem a rotina clínica comercial, bem como sessões com indicações e radiofármacos em investigação científica.

Outro destaque da JPR 2014 serão os painéis e temas livres da Exposição Técnica da JPR, considerada a mais importante do segmento radiológico na América Latina.

Inscrições com maior taxa de desconto podem ser efetuadas até o dia 31 de janeiro. Clique aqui para obter mais informações e inscreva-se.

Link original: http://www.sbmn.org.br/site/secao/visualiza/1122

Nenhum comentário:

Postar um comentário